Porque o investimento em Eucalipto é a melhor previdência privada para você

Com as mudanças no governo e a falta de segurança em um futuro próspero e estável, a ideia de contratar um plano de previdência privada ganhou prioridade no planejamento financeiro de muitas pessoas.

Em 2017, o Regime de Previdência Complementar (RPC) atingiu a marca de R$ 830 bilhões de patrimônio acumulado. Isso representa aproximadamente 13% do Produto Interno Bruto (PIB) do nosso país.

Ao todo, são mais de 3 mil empresas e associações que mantém 1.108 planos operados por entidades privadas de previdência complementar. Mas será que esses são investimentos viáveis para quem deseja enriquecer nos próximos anos?

Existem outras opções no mercado que mostram uma solução diferente e mais vantajosa. É o caso do Eucalipto, por exemplo. Quem tem apostado no cultivo espécie, está plantando e colhendo frutos para um futuro favorável e não muito distante.

Se você deseja saber mais sobre esse assunto, continue a leitura e entenda porque o investimento em eucalipto é a melhor previdência privada para você hoje.

E para começar com tudo claro, vamos conhecer melhor alguns conceitos importantes...

O que é investimento?

Em economia, investimento é a aplicação de capital com a expectativa de um benefício no futuro. Especificamente em finanças, o conceito se refere à compra de ativos financeiros, como ações, títulos públicos, letras de câmbio, entre outros.

Já no senso comum, investimento é sinônimo de dedicar o seu dinheiro para realizar um ou mais sonhos futuros. Por isso, ele é visto como um sacrifício presente, onde você poupa parte da sua renda pensando na sua realização, conforto e bem-estar lá na frente.

O que é previdência privada?

Previdência privada é uma aposentadoria que não está relacionada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Portanto, ela é complementar à previdência pública e fiscalizada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os planos de previdência privada permitem que uma pessoa escolha o valor da sua contribuição e a periodicidade em que ela será realizada. Além disso, o contribuinte pode resgatar o valor investido caso ele não queira dar continuidade ao plano.

Como funciona o investimento em Eucalipto?

O Eucalipto é uma espécie estratégica de florestamento e reflorestamento em nosso país. Por ser de fácil adaptação, ele é cultivado em diversas regiões e comercializado para os mais diferentes fins, desde móveis e postes até fármacos, alimentos e papel.

Em média, o Eucalipto possui um ciclo de vida de 7 anos. Entre o período do plantio e corte, a floresta plantada é valorizada comercialmente e o retorno do capital pode chegar até 7 vezes mais do que o aplicado inicialmente pelo investidor.

Por que investir em reflorestamento de Eucalipto?

previdencia-privada-2.jpg

Além de uma taxa de retorno do capital investido alta, o cultivo de Eucalipto é caracterizado pela alta produtividade, rápido crescimento, inúmeras finalidades comerciais, grande capacidade de adaptação e solução para diminuir a pressão sobre as florestas nativas.

Investir em reflorestamento de Eucalipto traz benefícios aos investidores, ao meio ambiente e à sociedade em geral (por meio de empregos diretos e indiretos do setor). Sem dúvidas, esse é um bom plano de previdência privada a se pensar.

Como escolher a melhor opção para o seu futuro hoje mesmo?

De fato, existem planos de previdência privada de diversas instituições no mercado, mas poucos possuem um retorno tão alto e seguro como o Eucalipto. O problema é que pouca gente sabe disso, já que é um setor pouco conhecido e explorado pelos investidores.

Aplicar seu capital em reflorestamento com investimentos em 7 anos consecutivos pode ser a solução que você estava buscando para garantir um futuro tranquilo e vantajoso. E você não precisa fazer tudo sozinho, a Reflorestando pode te ajudar.

Contando com experiência e segurança

Atuando no segmento de reflorestamento de pinus e eucalipto há mais de 14 anos, a Reflorestando tem oferecido oportunidades únicas para investidores conquistarem lucros desde 7 até 14 ou 21 anos.

Quer saber mais? Conheça a Reflorestando e escolha a melhor opção de investimento para o seu futuro hoje mesmo!

POSTS RECENTES