Você não sabe em que investir? Confira esta análise completa sobre investimentos em Eucalipto

Decidir em que investir é um passo e tanto na direção de um futuro diferente e planejado. O problema é tomar essa decisão, já que nem sempre temos uma ideia clara e concreta em nossa mente, não é mesmo?

Se você deseja correr baixo risco, ter um retorno garantido e ainda contribuir de alguma forma para a sociedade, investir em florestas plantadas de eucalipto pode ser uma ótima saída. E você não precisa fazer isso sozinho, pode participar de um investimento em grupo, administrado pela Reflorestando.

Essa iniciativa reduz o valor de investimento inicial e ainda elimina alguns riscos, antes individuais e maiores, do negócio.

A Reflorestando se dedica ao assunto e atua no mercado de reflorestamento há mais de 14 anos, direcionando seu negócio ao plantio, venda, parcerias, administração e prestação de serviços em florestamento e reflorestamento de PINUS e EUCALIPTO, realizando seus empreendimentos na região da serra catarinense.

Unindo segurança, rentabilidade e sustentabilidade em um só investimento, a Reflorestando pode transformar a sua vida nos próximos anos, assim como tem feito com inúmeros investidores espalhados pelo Brasil.

Para entender melhor essa oportunidade, confira a seguir uma análise completa sobre a Reflorestando e os investimentos necessários para o Eucalipto, bem como o tempo de retorno e as vantagens!

O que é a Reflorestando?

A Reflorestando é um portal inovador de plantio, venda, parcerias, administração e prestação de serviços em florestamento e reflorestamento de Pinus e Eucalipto, direcionando plantios na região da serra catarinense.

Como funciona o investimento em Eucalipto?

O investimento é formado por participantes de cotas percentuais da área plantada de reflorestamento de Eucalipto, na Serra Catarinense.

Sua realização é feita com contrato de parceria florestal, por período de 24 anos, no qual a participação é de livre negociação.

A Reflorestando administra o reflorestamento por todo o período de investimento previsto em contrato, gerando ao investidor a disponibilidade de se dedicar a sua atividade principal e continuar gerando suas riquezas.

Qual o valor mínimo e o tempo de retorno?

em-que-investir-1.jpg

O valor mínimo (cota nominal) é de R$ 33.500,00 equivalente a 3,3 hectares plantados. A receita prevista final é de aproximadamente R$ 230.000,00, já que a valorização do investimento é de aproximadamente 7 vezes devido a uma taxa interna de retorno calculada em torno de 20%.

O tempo de retorno varia de acordo com os ciclos de plantios. As plantações de eucaliptos são conduzidas em ciclos de 7 anos. A renovação dos ciclos ocorre aos 7, 14 ou 21 anos do início do cultivo.

Quais as vantagens para o investidor?

As vantagens do modelo de negócio da Reflorestando contemplam as questões “em que investir” e “porque investir”.

Em que investir?

Em florestas plantadas de eucalipto com modelo de parceria florestal, que não exige o investimento na terra e que são muito mais rentáveis que a terra rural, exceto investimentos de oportunidade, e outros setores.

Por que investir?

Para contribuir com as necessidades sociais, econômicas e ambientais do nosso país, além de conquistar lucros em uma boa escala individual, isto é, para você e sua família. Uma ideia interessante, não é mesmo?

Decida em que investir e faça seu futuro valer a pena!

Você é a única pessoa que decide em que investir o seu dinheiro. Por isso, faça uma escolha inteligente e otimize a sua aplicação de recursos. O ideal é correr menos riscos e ter maior segurança ao alcançar os resultados desejados.

No caso da Reflorestando, isso deixa de ser uma questão preocupante. Afinal, a empresa é, por contrato, investidora com um mínimo de 15% da área plantada. Isso para demonstrar o grau de confiança na atividade e rentabilidade do negócio.

Em outras palavras, a Reflorestando também participa dos lucros e dos riscos, representando, ao lado do investidor, a garantia e a segurança no investimento. Já viu alguma empresa tomar partido e acompanhar um investidor a longo prazo?

Decida hoje mesmo em que investir e faça seu futuro valer a pena. Nós da Reflorestando estaremos aqui para te ajudar nesse caminho.

POSTS RECENTES